Vereadores saem às ruas para fiscalizar serviços públicos

Os vereadores Rodrigo Zara, Hernandes César e Túlio Moreira iniciaram no distrito de Jubaí uma série de visitas que farão aos órgãos públicos de Conquista, com a missão de acompanhar os trabalhos realizados pelos servidores e estar onde a população está e ver de perto os problemas e sugestões para melhoria dos serviços públicos.

Visitaram a Escola Municipal João Luiz Alvarenga, a Creche Municipal, o Posto de Saúde e a Praça Central do distrito onde está sendo instalada a Academia ao Ar Livre, a qual é uma conquista destes vereadores.

Ressaltou o grupo verdores: “precisamos sair de dentro da Câmara e estar junto a estes lugares, pois só pessoalmente poremos avaliar onde a Prefeitura poderá melhorar os serviços”.

Visita ao Posto de Saúde do distrito de Jubaí
Vereadores: Rodrigo Zara, Túlio e Hernandes
Vereadores: Túlio, Rodrigo e Hernandes.
Visita a Escola Municipal João Luiz Alvarenga