Vereadores recebem a “Medalha Alferes Tiradentes”

Os vereadores Hernandes César Gonçalves e Túlio Moreira foram homenageados no dia 23 de março com a  “Medalha Alferes Tiradentes” em Belo Horizonte.

Túlio, Airton e Hernandes destacaram-se na pesquisa telefônica realizada, a qual apontou os vereadores mais atuantes de Conquista, na seguinte ordem:

Túlio Moreira dos Reis em primeiro lugar;

Airton Lucas de Oliveira em segundo;

Hernandes César Gonçalves em terceiro.

A pesquisa de opinião pública foi realizada pelo Instituto Tiradentes no período de: 18 de janeiro a 20 de fevereiro, via consultas telefônicas.

Breve histórico

Instituída pelo Instituto Tiradentes, a “Medalha Alferes Tiradentes” é conferida  aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. A entrega da honraria aconteceu no Centro de Convenções The One Bussines em Belo Horizonte, nos dias 22 e 23 de março, sendo que o vereador Airton Lucas de Oliveira por motivo de tratamento de saúde não pode comparecer.

Vereador Túlio recebendo a Medalha Alferes Tiradentes
Vereador Hernandes recebedo a Medalha Alferes Tiradentes
Hernandes e Túlio exibem as medalhas...
Deputado Bosco (esquerda), presitigiou o acontecimento