Vereadores realizaram viagem a Brasília em busca de recursos e beneficios para o município

Vereadores com autoridades da FAB - Força Aérea Brasiliera

Os vereadores conquistenses, Airton Lucas de Oliveira, Amauri Antônio Mariano, Hernandes César Gonçalves, Rodrigo Zara e Túlio Moreira dos Reis, estiveram na Capital Federal, no final do mês de abril, em busca de recursos e beneficios para o nosso município.

Realizaram visita ao gabinete do deputado federal Aelton Freitas, onde mantiveram contato com as autoridades da FAB - Força Aérea Brasileira reivindicando a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Conquista;

Empreenderam visita ao gabinete do deputado federal Caio Nárcio, onde reivindicaram projetos para a área de Educação do município de Conquista;

Finalizando mantiveram contato com o senador Antônio Anastásia objetivando futuro trabalho destinado ao município de Conquista.

É a Câmara Municipal em ação. Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Confira nas fotos...

Visita ao gabinete do deputado federal Aelton Freitas