Vereadores participaram de importante solenidade em Araxá

Atendendo convite do deputado estadual Bosco, do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel BM Cláudio Roberto de Souza, e do prefeito de Araxá, Aracely de Paula, os vereadores conquistenses, Hernandes César Gonçalves, Rodrigo Zara e Túlio Moreira do Reis, juntamente com a Assessora Jurídica da Casa, Dra. Letícia Maria Machado, participaram na data de 22/5, na cidade de Araxá, da solenidade de passagem do 1º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá para 2ª Companhia Operacional do 8º Batalhão de Bombeiros Militar.

Os vereadores tiveram a oportunidade de observar como funciona bem, o trabalho em equipe, conhecendo pessoas que trabalham por nossas vidas, trocando ideias com transparência e responsabilidade e buscando evolução para nossa cidade e região.

Trocaram ideias e alinharam junto com o deputado estadual Bosco e com o Chefe de Estado-Maior do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Coronel Edgard Estevo, a possibilidade de abertura de um Pelotão de Bombeiros para atender as cidades de Conquista e Sacramento.

É a Câmara Municipal em Ação! Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!