Vereadores participam de reunião sobre Segurança no Campo

Segurança no Campo

A Câmara Municipal de Conquista participou de reunião no Sindicato dos Produtores Rurais na noite de ontem, 15/05/2018. Em discussão a segurança pública, com foco no meio rural, como a instalação de patrulha rural no município.

Estiveram presente o presidente João Henrique Bove, e os vereadores, Airton Lucas, Amauri Mariano, Rodrigo Zara e Reginaldo Rodrigues, além da Assessora Jurídica, Letícia Maria Machado.

Dentre vários esclarecimentos sobre a atuação da Polícia Militar, o Comandante da PM de Conquista o 2º Tenente Milton Maffessoni Júnior junto com as autoridades presentes e os produtores rurais, organizaram um movimento para a aquisição de um veículo que vai somar e tornar possível a Patrulha Rural.

Falando em nome dos vereadores, o presidente da Casa disse que a Câmara de Vereadores irá ajudar em parceria com a Prefeitura, e organizar dentro da legalidade, o apoio necessário e possível.

É a Câmara Municipal em ação. Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Presidente da Câmara João Henrique Bove confirma pareceria.
Aspectos da reunião