Vereadores mobilizados para votação de importante projeto que beneficia os servidores públicos municipais

A Câmara Municipal de Conquista em detrimento do bom andamento dos projetos que tramitam na Casa, o presidente João Henrique Bovi convocou  os senhores vereadores os quais  marcaram presença na Sessão Extraordinária realizada segunda-feira 21/05/2018.

O objetivo maior da realização da Sessão Extraordinária atendeu o dispositivo legal e registro de entrada em tempo hábil, do projeto de aumento do Vale Alimentação dos servidores públicos municipais.

Após entrada e apreciação do plenário, o referido projeto segue os trâmites legais e poderá ser votado na sessão ordinária de hoje graças a mobilização dos senhores vereadores.

É Câmara Municipal em Ação! Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Aspecto da Reunião
Aspectos da reunião