Vereadores anunciam: Esquadrilha da Fumaça dia 01 de setembro em Conquista

Capa

Fruto do trabalho em equipe entre a Prefeitura Municipal de Conquista, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMMAT, a Comissão Organizadora do Encontro de Carros Antigos de Conquista e a Câmara Municipal de Conquista, está confirmada a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Conquista na data de 01 de setembro. Foi um trabalho em conjunto onde muitos trabalharam em prol desse importante acontecimento.

Como surgiu a Idéia

A ideia surgiu na reunião dos membros da Comissão Organizadora do Encontro de Carros Antigos de Conquista (Frederico Canassa Valente, Vinícius Bernardes Timóteo e o vereador Rodrigo Zara Faria), os quais tiveram a ideia de oficializar com o apoio e anuência do Prefeito, Tarcizio Henrique Zago, uma solicitação formal a Aeronáutica.

Urge que, em viagem administrativa a Brasília, os vereadores, Rodrigo Zara Faria, Túlio Moreira dos Reis, Hernandes César Gonçalves, Airton Lucas de Oliveira e Amauri Antônio Mariano, solicitaram apoio e intervenção deputado, Aelton Freitas. Naquela ocasião Amauri e Airton reforçaram a solicitação ao deputado Aelton Freitas, para que o mesmo realizasse intercâmbio político e de aproximação junto a Aeronáutica. Aelton prontamente telefonou para o comando da Aeronáutica e encaminhou o primeiro ofício com o pedido oficial do Município de Conquista, ratificando pelos membros da Comissão: Frederico Canassa Valente, Vinícius Bernardes Timóteo e o vereador Rodrigo Zara Faria.

Como desfecho de um Final Feliz, o Coronel Morais, Assessor do Comando da Aeronáutica realizou os trâmites necessários para confirmação a apresentação. Cabe esclarecer, ressaltar e agradecer, o empenho do deputado federal Aelton Freitas que prontamente atendeu a reivindicação dos vereadores conquistenses e intercedeu junto a Aeronáutica de forma positiva e decisiva, oficializando a realização do grandioso evento.

Com trabalho em equipe tudo funciona melhor! É a Câmara Municipal em ação. Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Vereadores conquistense com os oficais da Aeronáutica
Oficio reinvindicando o evento
Oficio Confirmação