
Esta semana celebramos o Solstício de Inverno, o momento em que a noite atinge a sua duração máxima e os dias começam, gradualmente, a ganhar mais luz.
Para além do fenómeno astronómico, este marco convida-nos à introspeção e à valorização do aconchego dos nossos lares e da nossa comunidade. É um período que nos lembra a resiliência da natureza e a promessa de que, mesmo nos dias mais frios, a luz e o renascimento estão sempre a caminho.
Que este início de inverno seja vivido com serenidade e sentido de entreajuda entre todos os nossos munícipes.
Câmara Municipal de Conquista.
Tema:
Aconteceu