Solstício de Inverno 2026

Inverno 2026

Esta semana celebramos o Solstício de Inverno, o momento em que a noite atinge a sua duração máxima e os dias começam, gradualmente, a ganhar mais luz.

Para além do fenómeno astronómico, este marco convida-nos à introspeção e à valorização do aconchego dos nossos lares e da nossa comunidade. É um período que nos lembra a resiliência da natureza e a promessa de que, mesmo nos dias mais frios, a luz e o renascimento estão sempre a caminho.

Que este início de inverno seja vivido com serenidade e sentido de entreajuda entre todos os nossos munícipes.

Câmara Municipal de Conquista.

Tema: 

Aconteceu