Secretário Municipal de Educação Joaquim de Oliveira visita a Câmara Municipal

Secretário Municipal de Educação Joaquim Juraci Farias de Oliveira foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Conquista, vereador Firmino Libório Leal na tarde desta quarta-feira, 03/03.

Além do intercâmbio administrativo a visita serviu para estreitar os laços de cooperação mútua entre os poderes, servindo também para que Secretário de forma espontânea promovesse o conhecimento de seus projetos, anseios, atividades e realizações futuras dentro ações que norteiam a educação básica em nosso Munícipio.

Dono de um currículo invejável, o pedagogo, psicólogo, educador e administrador escolar Joaquim de Oliveira, é o Secretário Municipal de Educação de Conquista. O presidente Leal agradeceu a visita e externou convite para quer breve o Secretário possa vir à Câmara fazer uso da Tribuna Livre e realizar sua apresentação à população conquistense.

Sobre Joaquim de Oliveira

Ex-diretor de escolas da Rede Marista (Colégios de João Pessoa, Recife, Salvador, Fortaleza, Natal e Taguatinga-DF; Secretário Adjunto da Secretaria de Educação e Cultura do RN; Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Extremóz, Rio Grande Do Norte; Professor de Filosofia no Ensino Fundamental e Médio; Palestrante em Congressos nacionais de Educação como os da Rede Marista, Pitágoras e da AEC do Brasil.