Repasse Câmara Municipal

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Conquista, Evandro D. Souza, solicitou, em 19 de abril, apoio da Câmara Municipal para aquisição de equipamentos e mobiliários para o hospital.

Após receber o pedido e realizada análise financeira interna, o presidente da Câmara, Rodrigo Zara, estabeleceu contato com a Prefeitura Municipal, informando da disponibilidade de saldo em conta para repassar ao Poder Executivo o montante necessário, sugerindo que fosse atendido os pedidos da Santa Casa, o que foi prontamente recebido pela prefeita Véra Guardieiro.

Assim, a Câmara Municipal, através da Diretoria Administrativa e Financeira, procederam com os trâmites burocráticos e foi transferido, no dia 10 de maio, para conta da Prefeitura o valor de R$ 30 mil para aquisição dos mobiliários e equipamentos para serem destinados à Santa Casa de Conquista.

Importante destacar que todo recurso financeiro em conta da Câmara Municipal é somente para a manutenção de suas atividades, e que qualquer disponibilidade de saldo em conta deve ser transferida para conta de livre movimentação do Município de Conquista, através da Prefeitura Municipal.