Preservando nossas águas!

O PRÓ MANANCIAIS é um projeto da @copasa_mg que tem como objetivo principal a preservação da bacia do córrego que abastece nossa cidade.

O projeto passa pela formação do Coletivo Local de Meio Ambiente (COLMEIA) nos municípios onde o programa atua.

Trata-se de um grupo formado por moradores locais e por instituições públicas e privadas que são parceiras para atuar em todas as etapas do programa.

O contexto de mudanças climáticas, associado à gestão local insustentável tem agravado a questão hídrica afetando o abastecimento humano.

A COPASA apresenta como uma importante alternativa para mitigação e prevenção destes efeitos o Programa “Pró Mananciais”.

Para saber mais e nos ajudar nesse projeto que está acontecendo em Conquista teremos a reunião dia 01/02/23 às 18h. Toda a população está convidada.

Contamos com todos nessa missão crucial para a nossa existência.

A Câmara Municipal de Conquista está representada no COLMEIA através dos vereadores Raul Lemes e Samuel Alves.”

Tema:

COPASA