Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Conquista através dos seus vereadores, servidores, assessores e colaboradores,  manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Ertuzio Calazans, ocorrido hoje Belo Horizonte.

Há muitos anos, Sr. Ertuzio patriarca da família Calazans e fundador da Escal - Assessoria e Consultoria Contábil Ltda., presta serviços para Câmara Municipal de Conquista com presteza, altivez, competência e profissionalismo.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos à Família Escal para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos do Sr. Ertuzio, rogando a Deus que conforte seus corações.

Homem íntegro, probo e pai de família honrado e exemplar, sua morte representa uma grande perda para nós e especialmente no seio dos prestadores do serviço público.