Na Democracia tudo que se planta floresce

A Câmara Municipal de Conquista através da Mesa Diretora e  demais vereadores vem recebendo de forma democrática, gentil  e hospitaleira, a visita de parlamentares, pré-candidatos e coordenadores da campanha eleitoral do próximo ano.

Tudo é realizado sem restrições à sigla partidária ou grupo político, ou seja, qualquer vereador ou, até mesmo munícipes que tenham simpatia por determinado pré-candidato, pode agendar uma visita à Câmara Municipal de Conquista.

Destacamos abaixo a relação das pessoas que nos visitaram até a presente data:

O deputado federal Aelton Freitas;

Ex-ministro dos Transportes e ex-prefeito de Uberaba Anderson Adauto que apresentou-se como coordenador da campanha do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva;

Ex-deputado federal e ex-prefeito de Uberlândia Gilmar Machado, pretenso pré-candidato a deputado federal;

Rui Ramos, ex-prefeito de Pirajuba e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico de Uberaba e pré-candidato a deputado estadual;

Além disso, temos realizado reuniões e vistas de intercâmbio administrativo com os colegas vereadores das cidades de Delta e Sacramento, cuja demanda que achamos ser de grande relevância para as cidades envolvidas, breve será divulgada de forma abrangente.

Estamos vivendo uma nova etapa, uma nova forma de administrar, ou seja, como observam muitos: a Câmara mudou!

Ratificando essas observações, vejamos as palavras do ex-deputado federal e ex-prefeito de Uberlândia Gilmar Machado:

“É sempre bom estar ao lado de pessoas que trabalham em conjunto pelo crescimento de uma cidade, independente de sigla partidária. Democracia é acima de tudo respeito. Valorizo muito quem pensa e trabalha assim”!

CÂMARA LIVRE, DEMOCRÁTICA E CIDADÃ.