A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conquista para o biênio 2023/2024 assume hoje, 1° de janeiro, o trabalho de administração da Casa.

Sendo composta pelos vereadores:

• Presidente - Rodrigo Zara

• Vice-presidente - Firmino Leal

• Secretário - Samuel Alves

O Poder Legislativo de Conquista continua seu compromisso diário de cumprir suas funções de legislar (votar, apresentar e revogar leis municipais), fiscalizar a Prefeitura Municipal, e representar a sociedade em suas demandas e problemas públicos através do trabalho dos 9 vereadores: André Luiz, Fátima Filiaci, José Humberto, Júnio Oliveira, Raul Lemes, Tulio Moreira, além dos vereadores Samuel, Leal e Zara.

Unidos a fim de contribuir com a melhoria de qualidade de vida desta nossa terra conquistadora e abençoada!

Feliz 2023!