Membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal ajuizaram Ação Cautelar contra a COPASA

Ação Cautelar

Numa situação inédita no Município Conquista, os membros da Mesa Diretora da  Câmara Municipal,  ajuizaram na data de 01 de março, uma Ação Cautelar Inominada com pedido de tutela de urgência.  A mesma foi feita baseando-se nos descumprimentos contratuais promovidos exclusivamente pela COPASA, que em diversas oportunidades deixou a cidade de Conquista sem o devido abastecimento de água. Além disso, ao restabelecer o abastecimento a água apresenta péssima qualidade de turbidez e clareza, sem contar os resíduos estranhos encontrados na mesma.

Ocorre também o desrespeito às legislações que regem a matéria que foram devidamente apontadas na citada Ação, já que a COPASA promove a cobrança integral de um serviço que não é prestado na sua integralidade, ou seja, a coleta e tratamento de esgoto.

A referida Ação tramita no Juizado Especial Cível da Comarca de Conquista, restando-nos aguardarmos a decisão da Justiça, pois, agora, é com o Poder Judiciário.

Câmara Livre e Cidadã, construindo uma nova história.