Intercâmbio Administrativo

Recebemos hoje o presidente da Câmara Municipal de Sacramento, vereador Gregório Pinheiro, junto com a vice-presidente e a 1ª secretária, vereadoras Sargento Edna e Professora Leia.

A aproximação das duas Câmaras e de nossas cidades é muito importante para somarmos forças e vencermos os desafios.

Uma Câmara Municipal possui poderes muito limitados e restritos. Nossas funções básicas são: legislar; representar a população e fiscalizar a Prefeitura.

Assim, dependemos totalmente dos órgãos públicos que administram nossas cidades, nosso estado e nosso país para que as demandas da população sejam atendidas.

Por isso buscamos essa união, pois, unidas, nossas Câmaras Municipais possuem uma força maior para encaminhar as demandas e problemas, pedindo apoio e a solução destes órgãos responsáveis.

Este foi um dos assuntos tratados nesta visita.

A Mesa Diretora da Câmara de Sacramento foi recebida pelo presidente e vice-presidente da Câmara de Conquista, vereadores Rodrigo Zara e Firmino Leal

Sejam sempre bem-vindos!! Confira nas fotos...