Inauguração do Espaço Cultural Janete Clair

Descerramento do busto da Insigne escritora conquistense Janete Clair

Criado recentemente através de Lei Municipal o Espaço Cultural Janete Clair inaugurado neste sábado dia 03 de junho, será um espaço democrático ideal para a expressão da arte conquistense: artes cênicas, literatura, poesia, pinturas, saraus, musicais, dança, lançamentos de livros, enfim, será um espaço aberto à comunidade conquistense, que doravante não estará órfão de uma local livre e democrático para suas manifestações culturais.

Durante a semana estaremos divulgando todos os acontecimentos inerentes a propalada inauguração através dos órgãos de comunicação da Câmara Municipal, bem como das redes sociais e grupos de Watsapp.

Aspecto das fotos:

Memorial Janete Clair, Tributo ao maestro Odílio Fuquisatto, autor da música do Hino Oficial de Conquista. Tributo a Mafalda Monte autora da letra do Hino Oficial de Conquista.

Da redação - Marketing/Jornalismo/Fotografia e Criação da Arte Visual:

Assessoria de Imprensa - Amanda Lais Bianchini /Assistente de Comunicação - Firmino Libório Leal - Direção da CMC

Descerramento do busto da Insigne escritora conquistense Janete Clair
Tributo a Mafalda Monte autora da letra do Hino Oficial de Conquista.
Mesa Diretora: Presidente Rodrigo Zara,  Vice-presidente Firmino Leal, Secretário Samuel José Alves e os vereadores, André Luiz e Raul Lemes juntamente com a vice-prefeita Fátima Cavalini, conduziram a Sessão Solene  comemorativa aos 111 anos da Câmara Municipal de Conquista.