Esclarecendo os Fatos

Uma das funções do Poder Legislativo Municipal é representar a população de sua cidade.

Ou seja, o vereador é o canal de comunicação da sociedade com os prestadores de serviços públicos, principalmente, com a Prefeitura Municipal.

Ele DEVE intermediar o diálogo e encaminhar as demandas e os problemas públicos aos órgãos responsáveis.

E isso deve ser feito todos os dias da semana, em qualquer momento.

- A cidade não para. Os problemas não param.

Para isso, os principais meios oficiais de comunicação do vereador com os prestadores de serviços públicos são:

• Requerimentos e indicações - que são apresentados e encaminhados pelo vereador nas Sessões Ordinárias no plenário da Câmara;

• Ofícios e e-mails - que são encaminhados em qualquer momento, de acordo com a necessidade.

Além, claro, de contatos informais, como telefonemas, encontros, mensagens de celular, etc.

Trabalhamos para que a voz de cada pagador de imposto seja ouvida e os problemas públicos sanados.

Mais do que isso, trabalhamos tentando contribuir para elevar a qualidade de vida da nossa cidade, gerando riqueza e novas oportunidades, cumprindo rigorosamente a Constituição Federal.

Conta com a gente:

secretaria@camaraconquista.mg.gov.br