Emenda parlamentar

Boa notícia para Conquista-MG!

No dia 13 de março de 2024, o Vereador Samuel Alves, em parceria com o Deputado Estadual Charlis Santos (Republicanos), anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$200.000,00 para a Secretaria de Saúde de Conquista-MG.

Em 13/05/2024, o Vereador prepositor e o Vereador André Assunção estiveram presentes na cerimônia de assinatura do protocolo de recebimento desse recurso. Na ocasião, foi solicitado à Secretária de Saúde, Sra. Malena, que a verba fosse destinada à compra de medicamentos e à cobertura de custos com exames, atendendo a uma das principais necessidades da nossa comunidade.

Essa conquista é um passo importante para melhorar a saúde e o bem-estar dos cidadãos de Conquista!

#ConquistaMG #SaúdeParaTodos #EmendaParlamentar #DeputadoCharlisSantos #VereadorSamuelAlves #VereadorAndréAssunção