Dia Mundial da Água

Dia Mundial da Água é comemorado mundialmente em 22 de março.

Esta data foi criada com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.

Neste ano, a ONU propõe para o Dia Mundial da Água o tema “Acelerando Mudanças- Seja a mudança que você deseja ver no mundo”.

Sabe por quê?

Para que todos se unam para discutir formas de acelerar mudanças para solucionar a crise global da água e saneamento básico.

A conscientização sobre a urgência da economia e uso sustentados deste recurso natural é uma das principais metas desse dia.

Como a ONU, a Câmara Municipal de Conquista convida você a ser um beija-flor: de gota a gota, assumir atitudes positivas em relação ao uso e consumo da água.