Deputado Federal Caio Nárcio visita a Câmara Municipal

O deputado federal Caio Nárcio (PSDB), fez uma visita ao gabinete da presidência da Câmara Municipal na tarde de sábado (07/4). Na oportunidade, Caio Nárcio disse que veio rever amigos, colocar a conversa em dia, anotar as reivindicações e reafirmar seu compromisso com a população de Conquista, colocando-se à disposição para atender às necessidades do município.

O Deputado foi recepcionado pelos vereadores: Amauri Antônio Mariano; Airton Lucas de Oliveira, Hernandes César Gonçalves,  Reginaldo Rodrigues de Souza, Rodrigo Zara e Túlio Moreira dos Reis.  Presente também Raul Lemes da Silva, presidente da Associação Cultural e Artística Joaquim Pereira Cruz, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Dinâmica FM e Izabela Chesca de Oliveira.