Convocação para 2ª Sessão Extraordinária

Sessão Extraordinária

O presidente da Câmara Municipal de Conquista, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista os dispositivos nos Artigos 5º, parágrafos 5º e 25º, ambos do Regimento Interno, CONVOCA através do Edital nº 002/2021, os senhores vereadores e convida a população em geral para participarem através  do Facebook e rádio, da 2ª Sessão Legislativa Extraordinária a realizar-se no dia 01/02/2021, às 19h00min, no Plenário da Câmara Municipal. Em pauta projetos de leis emanados do Poder Executivo bem como  projetos emanados do Poder Legislativo.

Nota: devido a Pandemia/Convid19, o acesso ao Pelnário é restrito ao público somente aos acentos previamente autorizados conforme deterninação das autoridades da área de saúde.

Nota: Participe ou acompanhe pela página oficial do Facebook da Câmara Municipal de Conquista ou pela rádio Dinâmica FM 105,09 Megahertz.