Conquista e Frutal promovem Intercâmbio Legislativo

Capa

Atendendo convite do presidente da Câmara Municipal de Conquista, vereador João Henrique Bovi, o vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira da cidade de Frutal, esteve dia 21/6, visitando Conquista. Na oportunidade foi recebido pelo presidente João Henrique Bovi e demais vereadores.

A visita serviu para troca de experiência legislativa, bem como, para estreitar ainda mais os laços de amizade entre as duas cidades irmãs.

Ao fazer uso da Tribuna Livre, Bruno reatou sua simpatia com a cidade e o povo de Conquista. Além disso, explanou sobre um projeto de lei de sua autoria, (IPTU dos postes) que organiza, ordena e regulamenta o uso dos logradouros públicos pela CEMIG – Cia. Energética de Minas Gerais, com relação à fixação de postes a principio, para iluminação pública, mas que a referida concessionária corriqueiramente cobra aluguel dos mesmos das companhias telefônicas, de internet e empresas de publicidade.

Bruno colou o inovador projeto à disposição da Câmara Municipal de Conquista, para que se houver interesse desta Casa de Leis, da mesma forma que em Frutal, aqui também seja criada a referida Lei que beneficiaria muito a população conquistense, principalmente a Administração Municipal, pois como fonte arrecadadora traria relevantes recursos para o município.

Vereador Bruno Augusto de Frutal
Aspecto da Reunião