Conquista abre exposição de caráter internacional

Aberta ontem, 12/12, no Espaço Cultural Janette Clair, a Exposição de Esculturas “Alternâncias”, com peças do artista português Antonio Noronha que além de grande artista, é homem de fino trato, afável, eloquente e profundo conhecer da história da arte.

A abertura contou com a presença do presidente em exercício da Câmara, vereador Firmino Leal, e dos vereadores Samuel Alves e Raul Lemes, os quais fizeram uso da palavra enaltecendo a importância e grandeza do acontecimento para nossa cidade.

Em seguida Antônio Noronha proferiu uma emocionada fala agradecendo a oportunidade de expor suas criações aqui na cidade de Conquista “num espaço tão bonito, funcional e democrático” - em suas palavras.

A abertura contou ainda com a presença dos servidores da Câmara Municipal, além dos munícipes: Sr. José Eduardo Bulha, Sr. Samuel Bovi Filiacci, Sra. Floripes Estevam Bovi e do escritor Carlos Bertolucci.

O acervo, com as principais obras de Noronha, compõe a Exposição “Alternâncias” que estará aberta ao público de 9 h às 18 h em exibição até o dia 8 de janeiro no Espaço Cultural Janete Clair na Estação Ferrovia de Conquista.

Não perca essa oportunidade de apreciar o melhor da escultura moderna, rica em expressão, cultura e beleza de autoria de escultor internacional.