Comunicado sobre a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conquista

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conquista comunica a população conquistense que será realizada a 8ª Sessão Ordinária segunda-feira, dia 24 de maio a partir das 19 horas na modalidade virtual porém, com transmissão  ao vivo pela Rádio Dinâmica FM 105,9 Mghts e pela página oficial do Facebook da Câmara.

Além das apresentasões de requerimentos, indicações, anteprojetos e projetos constam como  objetos principais  da pauta os seguintes assuntos;

PROJETOS EM VOTAÇÃO

Substitutivo do Projeto de Lei Completar nº 006/2021, que altera a Lei Complementar nº 002/2009 de 02 de maio de 2009, que proíbe o tráfego de caminhões carregados de cana-de-açúcar e soja dentro do perímetro urbano do Município de Conquista;

Projeto de Lei Municipal nº 007/2021 de 10 de maio de 2021, de autoria do Poder Legislativo que "Dispõe sobre a regulamentação de custeio de viagens oficiais dos vereadores e servidores do Poder Legislativo de Conquista e dá outras providências";

Processo Legislativo n°.003/2021, referente ao Projeto de Lei Municipal n°.008/2021, de 26.04.2021, de iniciativa do Poder Executivo, que: “Cria programa municipal de aproveitamento de terrenos baldios para cultivo de hortaliças e dá outras providências” ratificando os dizeres contidos no anteprojeto de autoria do vereador Samuel José Alves.

Nas sessões ordinárias são discutidos e votados requerimentos, indicações e projetos que norteiam e levam transparência e seriedade à população sobre a conduta administrativa do município.

Câmara Livre, Democrática e Cidadã, construindo uma nova história