Comunicado sobre a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conquista

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conquista comunica a população conquistense que será realizada a 2ª Sessão Ordinária segunda-feira, dia 21 de fevereiro partir das 19 horas na modalidade presencial, com transmissão ao vivo pela Rádio Dinâmica FM 105,9 Mghts e pela página oficial do Facebook da Câmara.

Consta da  pauta da referida sessão além dos  requerimentos, indicações,

Projeto de Lei Complementar n°.001/2022 de 21.01.2022, de iniciativa do Poder Legislativo: “DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CONQUISTA E CONTÉM OUTRAS DISPOSIÇÕES”;

Projeto de Lei Complementar n°.002/2022 de 21.01.2022, de iniciativa do Poder Legislativo: “DISPÕE SOBRE PLANO DE CARREIRA E VENCIMENTOS DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CONQUISTA, ESTADO DE MINAS GERAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Câmara Livre, Democrática e Cidadã.