Comunicado sobre a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conquista

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conquista comunica a população conquistense que será realizada a 20ª Sessão Ordinária segunda-feira, dia 13 de dezembro a partir das 19 horas na modalidade presencial, com transmissão ao vivo pela Rádio Dinâmica FM 105,9 Mghts e pela página oficial do Facebook da Câmara.

São objetos da pauta da referida sessão; requerimentos, indicações, anteprojetos e projetos conforme relacionados abaixo:

Projetos em tramitação e votação

Processo Legislativo n°.037/2021, referente ao Projeto de Lei Municipal do Legislativo n°.003/2021 de 04.11.2021, de iniciativa do Poder Legislativo –, que “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a conceder ‘Vale Alimentação’ aos Servidores Públicos Municipais da Câmara Municipal, e dá outras providências”.

Projeto de Lei Municipal do Legislativo N°.018/2021  de 13.12.2021, de iniciativa do Poder Legislativo –, que “Dá denominação a Logradouro Público que menciona e especifica, e dá outras providências”.

Câmara Livre, Democrática e Cidadã.