Câmara recebe a visita do gerente regional do SICCOBCREDICITROS

O gerente regional do SiccobCredicitros, Henrique Antônio Ribeiro Soares, esteve na Câmara Municipal de Conquista na tarde de terça-feira, 05 de outubro, juntamente com o gerente geral da Agência Conquista, Sr. Flávio Stort Silva.

Capitaneados pelo vereador Raul Lemes da Silva, a visita ocorreu na Sede Administrativa da Câmara onde os representantes do Sicoob foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo Conquistense Sr. Firmino Libório Leal, pelos vereadores: Samuel José Alves, Raul Lemes e Rodrigo Zara.

Henrique falou da nova estratégia da Credicitros de atuar junto à sociedade e instituições na oferta de produtos e serviços, com taxas de juros mais baixas, agregando orientações de gestão financeira. Destacou: “a atuação do Instituto Social Credicitros como instituição que fomenta o social nas cidades onde o SiccobCredictos mantém agências”. Disse ainda que o motivo de sua visita foi de colocar a Credicitros à disposição do Legislativo e sedimentar o bom relacionamento que a instituição financeira já mantém com a municipalidade.

Dentre os assuntos mais abordados e questionados pelo presidente e demais vereadores, foram a busca incessante de parceiros empreendedores para desenvolverem projetos de hotelaria, laticínios e turísticos para o município de Conquista, pois, diagnósticos e estudos apontam Conquista com grande potencial turístico a ser explorado.

Em seguida o presidente da Câmara agradeceu a visita e também colocou o Poder Legislativo à disposição da Credicitros. “Sempre tivemos um ótimo relacionamento com a Credicitros e achei muito interessante a visita do gerente regional Henrique Antônio Ribeiro Soares”.