Câmara Municipal recepcionou o Poder Executivo para apresentação do Relatório do 2º Quadrimestre de 2021

Câmara Municipal recepcionou o Poder Executivo para apresentação do Relatório do 2º Quadrimestre de 2021

A Prefeitura Municipal de Conquista realizou Audiência Pública no Salão Nobre da Câmara Municipal para apresentação do Relatório do 2º Quadrimestre de 2021.

Na ocasião, a unidade de Controle Interno da Prefeitura Municipal, através do controlador interno Sr. Ângelo Tizo Roncolato Júnior, acompanhado de vários secretários, tesoureiro e servidores do setor de contabilidade e convênios, entre outros funcionários, demonstrou o desempenho orçamentário da Prefeitura Municipal de Conquista/MG, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal bem como a Lei Orgânica do Município.

A Câmara Municipal esteve representada pelo do presidente Sr. Firmino Libório Leal, vereador: Raul Lemes, controlador Interno Hermógito Zanini da Silva e o Assessor Armando Filiaci Jr.

A apresentação teve por objetivo o cumprimento dos ditames do parágrafo 4º, artigo 9º da Lei 101/2000, abordando de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária e financeira da Prefeitura da cidade de Conquista MG.