Câmara Municipal recepcionou a apresentação do Relatório do 3º Quadrimestre 2017

A Câmara Municipal de Conquista recepcionou em Audiência Pública a apresentação do Relatório de Desempenho frente à Lei de Responsabilidade Fiscal referente ao 3º Quadrimestre de 2017 realizada às 15 horas de 27/02, no plenário Dr. Ronaldo Vidal de Morais.

O Relatório tem por objetivo abordar de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária e financeira da Prefeitura da cidade de Conquista no 3º Quadrimestre de 2017 (Setembro a dezembro), bem como análise do orçamento comparando 2016 e 2017.

A apresentação do relatório foi feita pelo Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Conquista, Ângelo Tizo Roncolato Júnior; com participações do tesoureiro da Prefeitura, Paulo Assunção Valentino Filho, da contadora Karine Catâni, da contabilista Ângela Aleixo, da Secretária Municipal de Fazenda, Simone Castro, do Vice-prefeito Rafael Pértile Felipe, do encarregado do SIAT, Celso Antônio da Silva, do procurador do Município Guilherme Bovi Canassa, contando ainda com a presença dos Srs: Ângelo Guardiero, Fernando Costa e outros servidores da Prefeitura Municipal de Conquista.

Representaram a Câmara Municipal de Conquista os vereadores: José Humberto de Mendonça, Reginaldo Rodrigues de Souza e Rodrigo Zara Faria.