Câmara Municipal recepciona relatório anual de atividades da Emater

Capa Noticias

Na reunião plenária ordinária de 21 de junho, o engenheiro agrônomo do escritório local da EMATER, Dr. Geraldo Olimpio da Silva, fez uso da Tribuna da Câmara Municipal e apresentou breve relatório das atividades anuais da EMATER referente ao ano de 2017 no municipio de Conquista. “Este relatório é praxe nos convênios da EMATER-MG nos municípios” explicou Geraldo. No esclarecimento, além dos dados básicos do município e dos produtos agropecuários, Geraldo relatou as entregas dos serviços prestados pela equipe da EMATER-MG e parceiros no município.

Dr. Geraldo foi aparteado e teve seu trabalho elogiado por vários vereadores e pelo presidente da Mesa Diretora, vereador João Henrique Bovi.

Ao término dos esclarecimentos, Geraldo disse que no encarte das atividades que será entregue um exemplar a Câmara Municipal, são mostradas as planilhas e as imagens do trabalho, dando oportunidade de diálogo entre o técnico, vereadores e sociedade para que todos possam tirar dúvidas, Interagir e, de forma participativa, contribuir com as ações em prol do desenvolvimento sustentável do município.

Dr. Geraldo Emater-Conquista-MG
Aspecto da apresentação I