Câmara Municipal recebe o Poder Executivo para apresentação do Relatório do 1º Quadrimestre de 2019

Aconteceu ontem, 29/05/2019, no Salão Nobre desta Casa Legislativa às 15h00min, Audiência Pública para apresentação do Relatório do 1º Quadrimestre do presente ano.

Na ocasião, a unidade de Controle Interno da Prefeitura Municipal, sendo acompanhada pela Secretária Municipal da Fazenda, Tesoureiro, responsáveis do Setor de Contabilidade e Convênios, entre outros funcionários, demonstrou o desempenho orçamentário da Prefeitura Municipal de Conquista/MG, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal bem como a Lei Orgânica do Município.

Nessa Audiência, tivemos a presença do Presidente da Câmara o Sr. Hernandes César Gonçalves, dos vereadores Túlio Moreira dos Reis, Rodrigo Zara Faria e Reginaldo Rodrigues de Souza e da Assessora Jurídica Letícia Maria Machado, representando a Casa Legislativa desse Município.