Câmara Municipal realizou com absoluto sucesso a 5ª Sessão Ordinária

Mesa Diretora

Com a presença dos 09 Edis que compõem o Legislativo Conquistense, foi realizada na noite de 03/05, a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conquista, onde foram debatidos pelos vereadores: matérias, requerimentos, indicações, projetos e outros assuntos que norteiam a comunidade conquistense.

Dentre os projetos que tramitam na Casa de Leis, três foram aprovados por unanimidade, bem como requerimentos, resoluções indicações e proposições.  Paulatinamente serão inseridos na página do vereador subscritor.

Projetos aprovados por unanimidade na sessão de 03/05/2018.

* “Projeto de Lei n.º004/2018, de 13 de março de 2018, ‘Altera a Lei Municipal n.º 919/2009, de 18 de maio de 2009, revoga a lei 1.145/2015 de 12/06/2015 e, dá outras providências”.

(Alteração do Conselho Municipal de Habitação);

* “Projeto de lei Municipal n.º 06/2018, de 26 de março de 2018, que Dispõe sobre a terceirização da Academia do Conquista tênis Clube e dá outras providencias”.

(Autoria a terceirização da Academia do Conquista Tênis Clube);

* “Projeto de lei Complementar n.º01/2018, de 21 de março de 2018, que: ‘ Autoriza a Concessão de Direito real de Uso do Imóvel de propriedade do Município que menciona, e dá outras providencias”.

(Autoriza o Município ceder imóvel situado no Bairro Otávio Elias da Silva ao Cantinho de Luz Maria Cantora).

Cabe destacar o clima amistoso e harmonioso reinante entre os senhores Edis, pois além do zelo e responsabilidade com a causa pública, nota-se facilmente o respeito mútuo entre os pares que compõem o Poder Legislativo.

Confira o áudio completo da Sessão e as indicações e requerimentos dos senhores vereadores neste Site oficial.

É a Câmara Municipal em ação. Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Vereadores: Túlio Moreira dos Reis, Rodrigo Zara e Reginaldo Rodrigues de Souza
Vereadores: Amauri Antônio Mariano, Airton Lucas de Oliveira e Júnio César de Oliveira
Mesa Diretora: Presidente João Henrique Bovi (centrto), Vice-´presidente José Humberto de Mendonça (direita) e oi Secretário Hernandes César Gonlçalves (esquerda).
Considerável público prestigiou a Sessão