Câmara Municipal faz mais uma devolução de numerário para a Prefeitura de Conquista

Durante os anos de 2019 e 2020, a Câmara Municipal através da administração do Sr. Presidente Hernandes César Gonçalves, veio realizando economias com o repasse do duodécimo que recebe mensalmente da Prefeitura para desempenhar suas necessidades financeiras.

Sendo assim, no dia 30 de dezembro do presente ano, foi devolvido aos cofres de nossa Prefeitura, um valor de R$340.000,00, totalizando uma devolução nesses dois anos de R$674.657,08. A ação de devolução desses recursos mostra o respeito e compromisso com o dinheiro público.

O empenho da Câmara é sempre fazer o melhor para o nosso município, verificando suas necessidades e produzindo melhorias.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente.”