Câmara Municipal esteve representada na solenidade de abertura da 84ª Expozebu

Aspecto da Solenidade

Promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), a cerimônia começou por volta das 10h30 no Parque Fernando Costa. Participam da abertura da Expozebu, o presidente Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o vice-governador de Minas, Antonio Andrade, o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, além de outras autoridades, dentre elas os vereadores conquistenses: Amauri Antônio Mariano, Hernandes César Gonçalves e Túlio Moreira dos Reis.

O evento foi realizado de 28 de abril a 6 de maio, no Parque Fernando Costa, em comemoração aos 80 anos do registro genealógico das raças zebuínas, além disso, tratou sobre a valorização da carne e do leite de Zebu.

Segundo fonte da Associação dos Criadores de Zebu (ABCZ), o evento recebeu mais de 300 mil pessoas e movimentou cerca de R$ 170 milhões neste ano. A programação foi extensa e contou diversos eventos e atrações musicais.

Vereador Hernandes com os colegas vereadores: Agnaldo Silva (Uberaba) e Wendell Mesquita (Belo Horizontee
Hernandes, Amauri e Túlio com o Sr. Cláudio Luiz (compadre Jubaí)
Chegada do presidente Temer
Acesso presidente Temer