Câmara Municipal concedeu títulos honorários em Sessão Solene

Aspectos da Solenidade

Na agradável noite de 26 de novembro de 2021, a Câmara Municipal de Conquista realizou Sessão Magna de Concessão de Título de Empresa Amiga Cidadã Conquistense e Título de Cidadão Honorário de Conquista aos seguintes homenageados:

Empresa Amiga Cidadã Conquistense: Bar e Mercearia Sol Nascente; Ideal Gás e Bar e Mercearia do Edinho. Titulo de Cidadão Honorário de Conquista: Sr. Jorge Pereira Muniz e 1º Sargento Luiz Antônio Alves, com proposições respectivas dos senhores vereadores: Túlio Moreira dos Reis, Raul Lemes da Silva,  Samuel José Alves, André Luiz Assunção Valentino e Firmino Libório Leal. As honrarias foram ratificadas unanimemente pelos membros desta Casa de Leis.

Presente à Solenidade 06 dos vereadores que compõem o Legislativo Conquistense e familiares dos homenageados. Os  Srs. Edmérico, Jorge e SGT Luiz, fizeram  uso da palavra em agradecimento as honrarias recebidas, e da mesma forma, todos os vereadores propositores apresentando e parabenizando os agraciados da noite.

O Presidente da Câmara, vereador Firmino Libório Leal usou da palavra e enalteceu as qualidades dos homenageados afirmando que todos são merecedores dos títulos outorgadas nesta memorável data. Finalizando em nome de Deus deu por encerrada a Sessão Solene.