Audiência Pública de prestação de contas dos gastos com ações e serviços de Saúde

O Secretario Municipal de Saúde, Sr. Silvio Artur Daiola e a Gestora Financeira de Saúde Bianca Kelen de Castro Faria apresentaram na data de 21, terça-feira, no plenário da Câmara Municipal o relatório detalhado da d prestação de contas dos gastos com ações e serviços de saúde inerentes ao quadrimestre de maio a agosto de 2022.

Na ocasião representaram a Câmara Municipal, o presidente Rodrigo Zaga Faria, o vice-presidente Firmino Libório Leal, o Secretário da Mesa Diretora, vereador Samuel José Alves. Além disso, acompanharam a apresentação: O assessor jurídico Dr. Marcelo Faquim, e a Assessora de Imprensa Amanda Bianchini.

Aconteceu no dia 21 de março, terça-feira, a 4º Audiência Pública na Câmara Municipal.

Audiência para prestação de contas dos gastos com ações e serviços de Saúde sobre os meses de maio, junho, julho e agosto de 2022.

O Secretario Municipal de Saúde, Sr. Silvio Artur Daiola e a Gestora Financeira de Saúde, Bianca Kelen de Castro Faria, apresentaram no plenário da Câmara Municipal o relatório detalhado das receitas e despesas da Secretaria no 2º quadrimestre de 2022.

Na ocasião, representaram a Câmara Municipal, o Presidente Rodrigo Zaga Faria, o Vice-Presidente Firmino Libório Leal e o Secretário Samuel José Alves. Além disso, acompanharam a apresentação: O Assessor Jurídico Dr. Marcelo Faquim e a Assessora de Imprensa Amanda Bianchini.

Da redação - Marketing/Jornalismo/Fotografia e Criação da Arte Visual:

Assessoria de Imprensa - Amanda Lais Bianchini /Assistente de Comunicação -Firmino Libório Leal -Direção da CMC