ACONTECEU

Aconteceu segunda-feira dia, 10/06, a 10ª Sessão Ordinária de 2024, onde foi dada entrada em 3 projetos de leis e colocados 2 projetos em votação, também foram apresentadas 3 indicações:

Sendo eles:

Vereador Firmino Libório Leal:

Reintera a indicação à Prefeitura Municipal, que realize restauração da cidade através de mutirão de consertos das ruas e avenidas, especialmente realizar operação tapa buracos e substituição dos paralelepípedos soltos pelas vias públicas.

Vereadora Fátima Filiaci:

- Indica à Prefeitura Municipal, que o recurso disponibilizado ao Município através da Emenda Parlamentar do Dep. Estadual Raul Belém seja utilizado para recapeamento e realização das estruturas necessárias da Rua Arsênio Rodrigues de Souza.

- Indica à Prefeitura Municipal, que o recurso disponibilizado ao Município através da Emenda Parlamentar do Senador Rodrigo Pacheco seja utilizado para reforma, melhorias na estrutura e aquisição de mobiliários para o Velório Municipal Anselmo Bovi e para a Creche Municipal ‘Basílio Bisinoto’ do Distrito de Jubaí.

2 Projetos votados:

1. Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que: “Dispõe sobre a criação e denominação de espaço municipal e dá outras providências.” - que criou o “Espaço de Convivência Murilo Henrique Vieira Cunha”.

2. Projeto de Lei de autoria do Legislativo Municipal, que: “Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos agentes políticos do Município de Conquista na forma que específica e dá outras providências.”.

Acompanhe e cobre, se mantenha informado, assim é a melhor maneira da Câmara Municipal entregar resultados.

#camaramunicipal #camaradevereadores #sessaoordinaria #reunião #indicação #requerimentoadministrativo #conquistamg