Câmara apoia aquisição de viaturas para atender a Patrulha Rural e distritos

Com o objetivo de proporcionar mais segurança na zona rural, a Polícia Militar está tentando adquirir duas caminhonetes apropriadas para realização de patrulhamento na Zona Rural e distritos.

Em apoio à ideia a Câmara Municipal de Conquista recebeu nesta terça-feira (15/março) o comandante do Pelotão Policial de Conquista 1º Tenente Idonis Galles e o 3º SGT Alexssander Rodrigues e Silva, os quais solicitaram apoio para reforço da solicitação de emendas parlamentares realizadas junto aos deputados estaduais e federais que compõem a base eleitoral em Conquista. O objetivo principal da demanda é aquisição de caminhonetes com cela e rádio móvel para o Patrulhamento Rural e dos distritos que compõem município.

Sediada no Distrito de Jubaí a patrulha será uma modalidade de policiamento que consiste em patrulhamentos constantes no campo e nos distritos no intuito de prevenir ocorrências de crimes e proporcionar maior sensação de segurança aos produtores e moradores.

“A Polícia Militar pode contar sempre com a atuação dos vereadores em apoio aos seus projetos, ações e demandas. A patrulha rural é de extrema importância para garantir a segurança de nossos produtores rurais, bem como os nossos distritos de Jubaí e Guaxima e tem o apoio da Câmara Municipal”, destaca o presidente da Casa, Firmino Libório Leal.

A visita confirma a parceria positiva existente entre a Polícia Militar e o Poder Legislativo Conquistense em prol da Segurança Pública deste município, sendo que os policiais foram recepcionados pelo presidente da Casa, Firmino Libório Leal e pelo vereador Samuel José Alves.

Camara Livre, Democrática e Cidadã!