Câmara Municipal realizou a 10ª Sessão Ordinária

Com a presença de 08 Edis dos 09 que compõem o Legislativo Conquistense, foi realizada na noite de 22/06, a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conquista, onde foram debatidos pelos vereadores: matérias, requerimentos, indicações, projetos e outros assuntos que norteiam a comunidade conquistense.

Na oportunidade a direção democraticamente franqueou a palavra na “Tribuna Livre” para o ex-vereador José Cândido Rosa e para o deputado estadual Antônio Lerin (PSB).

José Cândido reforçou solicitação para recuperação e melhorias, como: saneamento e pavimentação da Rua da Linha. Enquanto o deputado Estadual Antônio Lerin, anunciou recursos para Conquista através de emendas parlamentar oriundas do seu gabinete em Belo Horizonte.

Prestigiaram a reunião, os secretários municipais: Emerson Sagawa e Guilherme Bovi Canassa, além dos alunos do período noturno da Escola Municipal Dr. Prado Lopes, juntamente com as educadoras: Neide Bisinoto, Consuelo Canassa e Graziela Rodrigues. Os vereadores e os membros da Mesa Diretora agradeceram a presença e o empenho do ilustre deputado em trabalhar por Conquista.

Câmara Municipal de Conquista - Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Câmara Municipal realizou a 10ª Sessão Ordinária