Câmara Municipal de Conquista entra em recesso parlamentar, retornando as atividades em 10 de Agosto

O recesso parlamentar é um período em que os parlamentares interrompem suas atividades na Câmara apenas nas sessões plenárias, as demais atividades corriqueiras da Câmara permanecem inalteradas e em franco funcionamento. As datas estipuladas pela Constituição, no entanto, são ajustáveis conforme as circunstâncias de cada Casa e suas necessidades.

A paralisação em Conquista ocorrerá de 23 de junho a 10 de agosto e poderá ser interrompida a qualquer momento por meio de uma convocação extraordinária, em casos de realização de “audiência pública, urgência ou interesse público relevante”, conforme a Constituição.

Durante o recesso a Mesa Diretora, composta pelos vereadores: João Henrique Bovi - presidente, José Humberto Mendonça- vice-presidente e Hernandes Cesar Gonçalves - Secretário, resolverão as questões técnicas e permanecem zelosos com o bom andamento e funcionamento da instituição.

Presidente - JOÃO HENRIQUE BOVI (PSD)
Vice-presidente - JOSE HUMBERTO DE MENDONÇA (PR)
Secretário - HERNANDES CESAR GONÇALVES (SD)