Vereadores conquistenses levam reivindicações aos deputados Antônio Lerin e Gustavo Santana de Vasconcelos

Vereadores  Conquistenses, José Humberto Mendonça, Airton Lucas de Oliveira e Reginaldo Rodrigues de Souza, estiveram em Belo Horizonte prestigiando a abertura da Megaleite. Aproveitaram o ensejo para levar as demandas do município de Conquista para os gabinetes dos deputados estaduais: Antônio Lerin e Gustavo Santana de Vasconcelos. Lerin ao recebê-los frisou: “Grandes parceiros. Agradeço a visita e vamos lutar pelas demandas do povo de Conquista”.

Já o deputado Gustavo Santana de Vasconcelos argumentou: “Conversamos muito sobre as demandas do município de Conquista, e me comprometi em ajudar esta cidade tão querida. Aos vereadores de Conquista, muito obrigado pela confiança em meu trabalho. Grande abraço a todos”.

Airton, Deputado Gustavo Santana, Reginaldo e José Humberto.
Airton, Deputado Lerin, Reginaldo e José Humberto.