Secretário de Estado visita a Câmara e se compromete em levar demandas de Conquista ao Governador

O secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Professor Neivaldo, fez uma visita ao gabinete da presidência da Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira (22/9). Na oportunidade, o secretário se colocou à disposição para atender às necessidades do município e afirmou que veio em nome do governador do Estado para promover parcerias com o município de Conquista.

Segundo o secretário, há diversos programas que estão sendo implementados pela sua pasta, e que podem auxiliar no desenvolvimento agrário local e regional. “Nós nos colocamos à disposição do município para ser a ponte de Conquista com o Governo do Estado e não só na área do desenvolvimento agrário, mas em qualquer demanda que a população conquistense apresente” destacou o secretário.

A visita de um dos integrantes do primeiro escalão do governador é muito importante para a cidade, uma vez que representa o compromisso do Governador com os conquistenses. “Temos já algumas ações realizadas em prol de Conquista e já estamos trabalhando para viabilizar outras, aproveito o ensejo para reafirmar que estou à disposição da população conquistense”, afirmou o professor Neivaldo.

O secretário e seus assessores foram recepcionados pelos vereadores: José Humberto de Mendonça, Hernandes César Gonçalves e Rodrigo Zara Faria. Presente também o gestor de agricultura do município de Conquista, Valdo Silva Castro e os munícipes, Wendell Antônio Arduini e Valdemar Faquim.