Vereadores Zara, Leal e Raul solicitaram asfaltamento do Anel Viário de Conquista

Aproveitando a visita do governador, os vereadores Rodrigo Zara, Firmino Leal e Raul Lemes entregam ofício em mãos do governador solicitando asfaltamento de todo o anel-viário de Conquista, com cerca de 5 km, e melhoria da infraestrutura do trevo de acesso na MGC-464.

Demanda essencial para melhoria do escoamento da produção, otimização do tempo do tráfego e segurança viária.

Além de ser uma obra de fundamental importância para estruturar a via para que o trânsito de caminhões pesados possa ser definitivamente desviado para o anel-viário.

Além disso, o asfaltamento do trecho próximo às residência, colocará fim na produção de poeira que aflige os moradores da parte alta da cidade.

O ofício partiu de iniciativa do vereador Raul junto à Secretaria Geral da Câmara no dia de ontem, junto com o presidente e vice-presidente da Câmara.

Trata-se de demanda essencial para melhoria do escoamento da produção, otimização do tempo do tráfego e segurança viária.