Vereadores saem às ruas de Conquista para fiscalizar serviços públicos

Capa

Os vereadores Hernandes César Gonçalves, Rodrigo Zara e Túlio Moreira dos Reis, juntamente com a Assessora Jurídica da Casa, Letícia Maria Machado, deram continuidade a iniciativa de visitar os órgãos públicos de Conquista. Na quarta-feira dia 23 de maio foi a vez da área da saúde. Visitaram as duas Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Fisioterapia, a Academia de Saúde e uma quadra ao lado desta, que necessita de reformas e revitalização.

Com o objetivo de estar perto dos serviços públicos, de estar próximo da população, o vereadores anotam as reivindicações e ideias para melhoria destes serviços, baseado na prerrogativa de função fiscalizadora do Poder Legislativo.

E assim irão continuar andando pela cidade, estando perto do povo e buscando melhor qualidade vida em nosso município, contando sempre com a abertura e parceria da Prefeitura de Conquista.

É a Câmara Municipal em Ação! Vereadores trabalhando por uma Conquista cadê vez melhor!

Aspecto da visita