Vereadores Hernandes César, Rodrigo Zara e Túlio Moreira conseguem verba para o município de Conquista

Capa

Através de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, os vereadores, Hernandes César Gonçalves, Rodrigo Zara Faria e Túlio Moreira dos Reis, conseguiram destinação de verba no valor aproximado de R$ R$ 223 mil reais, para ampliação e reforma da Quadra Esportiva situada nas proximidades do Posto de Saúde Emidio/ESF I, tendo como referência, defronte a casa comercial (Mercearia do Edinho).

A foto ilustra o momento em que os vereadores Hernandes e Túlio receberam do ilustre Deputado o ofício referendando o empenho com a destinação da verba.

É a Câmara Municipal em ação. Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Hernandes Álvaro Antônio e Túlio
Foto Ilustrativa
Oficio com destinação da verba