Vereadores foram a Belo Horizonte em busca de recursos

Os parlamentares conquistenses têm estreitado entendimentos com vários deputados estaduais em busca de recursos e parcerias junto ao Governo do Estado de Minas Gerais.

E para alcançar este objetivo estão utilizado contatos com deputados de diversos partidos políticos. Nos dias 09,10 e 11 de abril, os vereadores, Amauri Antônio Mariano, Airton Lucas de Oliveira e Júnio Cesar de Oliveira, estiveram na cidade de Belo Horizonte para encontro com os deputados estaduais, Antônio Lerin e Tony Carlos.

No encontro os representantes conquistenses reivindicaram ao deputado Antônio Lerin, uma viatura destina a Policia Militar de Conquista.

No gabinete do deputado Tony Carlos:

Reivindicaram a liberação da verba para construção do Centro de Convivência do Idoso;

Regularização e destinação dos recursos da merenda escolar da rede estadual de ensino em Conquista, a qual se encontra irregular e, portanto, prejudicada;

Solicitaram novas carteiras para Escola Estadual Dr. Lindolfo Bernardes doso Santos e ainda a destinação de verba para reestruturação e ampliação da rede elétrica para ligação dos aparelhos de ar refrigerado adquiridos anteriormente, há anos sem uso devido a deficiência na rede elétrica interna da escola.

Destaca Amauri, Airton e Juninho: “os deputados Lerin e Tony Carlos têm interesse em trabalhar por Conquista e como representantes do povo conquistense estamos nos colocando à disposição para ser este elo entre eles a nossa população, cuja parceria tem dado bons resultados para o município.

É a Câmara Municipal em Ação! Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Vereadores em BH