Vereadores conquistenses foram a BH, cobraram liberação de convênio, mantiveram contatos e trouxeram considerável acervo para Biblioteca Municipal

Capa

Em parceria com o deputado estadual Bosco, os vereadores Hernandes César, Rodrigo Zara e Túlio Moreira, foram a Belo Horizonte buscar kit de atualização para Biblioteca Municipal de Conquista, contendo 503 itens, entre livros, CD's, DVD's, obras de referências e revistas.

Os vereadores foram recebidos na Superintendência de Bibliotecas Públicas de Minas Gerais, pelo superintendente Lucas Guimaraens, o qual destacou a importância do deputado Bosco para liberação deste kit, pois eles recebem inúmeros pedidos de várias cidades do estado, e como não conseguem atender a todos, Conquista foi colocada em lugar de destaque pelo trabalho dos vereadores e do deputado.

Além disso, os vereadores estiveram junto com o deputado em seu gabinete, recebendo o convite das mãos do conquistense e presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Luiz Carlos Rodrigues, acompanhado pela diretora administrativa, Magnólia Martins da Silva, para a principal exposição da pecuária leiteira do país, Megaleite 2018, que inicia em 20 de junho.

Estiveram também no gabinete do deputado estadual Tiago Ulisses, cobrando a liberação de um convênio para asfalto em três ruas do município, já assinado com a Prefeitura de Conquista em 23 de junho de 2016, que até a presente data não houve liberação do pagamento.

É a Câmara Municipal em Ação! Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!       Confira nas fotos...