Vereadores aprovam projeto de reajuste no vale alimentação dos servidores da Prefeitura Municipal de Conquista

A Câmara de Vereadores de Conquista aprovou na sessão ordinária desta quinta-feira, 24 de maio, Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que autoriza  o aumento do vale alimentação concedido aos servidores da Prefeitura Municipal de Conquista.

O Projeto de Lei Nº 010/2018 foi enviado à Câmara Municipal na data de 17 maio de 2018. De autoria do Executivo Municipal, altera a redação da Lei Municipal nº 1033/2011. A medida visa aumentar em R$ 100,00 (cem reais) o valor do vale alimentação dos servidores do Município, que passarão a receber o crédito mensal de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), representando um acréscimo de 66,67% no benefício.

Para que o projeto fosse aprovado em tempo hábil, a Câmara Municipal de Conquista, por intermédio do seu presidente vereador João Henrique Bovi, convocou  os senhores vereadores para sessão extraordinária realizada segunda-feira 21/05/2018, para que fosse efetuada a entrada do referido projeto, tornando-o apto a ser votado na sessão ordinária de 24/5, graças a mobilização dos senhores vereadores.

É Câmara Municipal em Ação! Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor!

Aspecto da Reunião
Aspectos da reunião