Vereador Reginaldo Rodrigues participou do Fórum Criativo de Desenvolvimento Econômico Regional

No dia 10/05/2019 aconteceu na cidade de Uberaba o Fórum Criativo de Desenvolvimento Econômico Regional.

Nesse encontro, onde esteve presente diversas autoridades de 70 municípios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o vereador Reginaldo Rodrigues de Souza fez-se presente e aproveitou para solicitar melhorias para nosso município ao vice-governador de Minas Gerais, o Sr. Paulo Brant, como também ao presidente da Emater, o Sr. Gustavo Laterza.

Ao final do encontro, o citado vereador recebeu em mãos do Diretor da Fazu - Faculdade Associadas de Uberaba, um convênio direcionado para a Prefeitura de Conquista/MG, que propõe um desconto para os alunos de nossa cidade estar cursando nessa faculdade.

Paulo Piau, prefeito de Uberaba/MG e o Paulo Brant, vice-governador de Minas Gerais.
Gustavo Laterza, presidente da Emater.
Carlos Henrique, diretor da Fazu.
Baguá, prefeito de Sacramento/MG.